sábado, 22 de maio de 2010

Se vc é mulher, vc quer emagrecer!!!


Toda mulher nunca vai falar: estou no meu peso ideal! Todas elas, mesmo diante dos mais sinceros eleogios sempre retrucam: "Ah, mas minha barriga está enorme!", "Preciso perder uns 2kgs", "estou uma leitoa"... e por aí vai.
Por que será que as mulheres brigam tanto com a balança? E não sabem dizer: chega! Estou satisfeita!

Fato é que as mulheres precisam se sentir bonitas e desejadas, por isso buscam cada vez mais a perfeição. Existem aquelas que dizem: "não não, não faço dietas! meu marido me ama do jeito que eu sou e sou feliz gordinha" Bullshit! Nunca isso será uma verdade, por dentro estão todas se corroendo querendo ser igual às gostosonas que estão na TV ou nas revistas quase sem roupas.















Tem aquelas obcecadas, que acreditam que secando serão lindas! Mas acabam virando esqueletos ambulantes e recebendo olhares de pena, e não de desejo.

















As mulheres não fazem dietas para os homens. Assim como nunca se vestiram para eles. Nosso desejo é agradar/provocar as OUTRAS mulheres, mostrando como podemos ser bonitas, sexys e han! MELHORES que elas... Não é?
Homens não reparam em celulites, pneuzinhos, estrias... as mulheres sim! As mulheres enxergam de longe as imperfeições daquelas do mesmo sexo, e lançam olhares maléficos fazendo com que as pobrezinhas corram para o espelho pensar qual será a melhor forma de serem perfeitas.






O negócio é que o peso mexe com a auto-estima. Se você estiver com a sua no lugar, não vai virar uma louca de babar vivendo em função do seu corpo. Apenas vai se cuidar para além de ter saúde, conseguir se olhar no espelho e gostar do que vê. Sair pra fazer compras e entrar naquele vestido que gostou. Ou não ficar igual uma porca suada depois de subir três lances de escada!

Não adianta falar que não quer emagrecer! Se você for mulher, você sempre vai querer, buscando a perfeição.
O negócio é: converse consigo mesma e chegue à conclusão do que é ser perfeita no seu entendimento, e aí as coisas ficam muito mais fáceis e menos sofridas!


11 comentários:

Drê disse...

Amiga,v falou amais pura vdd,não retiro uma palavra de tudo o q vc disse.Mas sab..qdo eu tinha 51kg,me axava a rainha da cocada preta,qualquer roupa ficava bem,nao tinha flacidez,pq nao tinha quase nada de gordura,era uma maravilha,mas vamos embusca,afinal,somos mulhres.E vc como está?

Mirian disse...

Olha é tudo verdade!
Dificil é fazer a cabecinha entender que temos que ser felizes ( independente da forma ) e buscar melhor ( e não copiar ).
Uma sabado especial para ti.
Bj.....

Drê disse...

k,ai jisis,obrigada pelo bonita..kkk,vou batalhar para q eu realmente consiga um corpo legal amiga,sab...uns dos meus defeitos eh a preguiça e impaciencia,isso atrapalha pacas,a preguiça q nao me deixa malhar e a impaciencia de ficar num salão fazendo unha e cabelo,sorte q no salao q vou a menina faz os dois ao mesmo tempo qdo nao tem ninguem,eh tao bom ficar bonita,mas qdo fala em ir ao salão aff,q impaciencia...Eu usava alongamento sab Muri,colokei ele em abril de 2009 e tirei em janeiro desse ano,mas pq meu cabelo ficou maior q o alongamento,crexceu rapido.Amiga não consegui ficar sem parece q estou nua,na primeira semana de junho já vou colocar outro,me sinto mais bonita mais poderosa,chic demais..kkk

Luana Giampietro disse...

olá!! nossa adorei o post, muito verdade mesmo, toda mulher sempre quer emagecer... falou tudo e mais um pouco!!

beijos

Anônimo disse...

Sabe Muriel, ealmente tbém concordo q homem não repara em nada disso, na verdade, homem gosta de mulher com curvas: bundão, coxão! Homem não gosta de mulher magrela! Acredito q devemos emagecer por nós, por saúde e pra nossa felicidade e não pelos outros!!! Bjocas

Diário de uma Baleia!!!! disse...

NOSSA EU AMEI SEU POST, AMEI MESMO, QUE COISA HORROROSA É VER UMA MULHAR TÃO MAGRA AO PONTO DE VER O OSSO FEMUR COM TANTA PERFEIÇÃO...EU NÃO CORRO ESSE RISCO AMO COMER...
QUANTO A PRETA GIL, ELA É LINDA....

Kiki disse...

menina, como isso é a mais triste verdade, TODA mulher reclama de alguma coisa, nem as modelos se salvam, entao vamos nos aceitar e gostar de como somos!!
bjs, Cris

Kiki disse...

Amiga, eu sou revoltada com essa Plena, incrivel como um monte de gente me diz a mesma coisa, q só da pepino!! deveria ser proibido de vender.
vamos fazer uma passeata!!! rs
bjs, Cris

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

oieeeee!!!
vim ver as novis!
e desejar um ótimo fds!!!
=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

oi flor, bom dia...

Agora aqui sao 12:15 e a temperatura ja esta marcando 39 graus....

bjokas e um otimo domingo

Gis@bricia disse...

Sim estar magra dá uma alto estima danada,acho que por isso que as mulheres buscam tanto o emagrecimento,aumento o ego... bjos!