segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vale a pena ver de novo!!!!

 
 BOM DIA LINDINHA!!!
SOU EU, COM MINHA FARDA DA MARINHA!!!

Esse final de semana foi meio exagerado. Fiquei ansiosa o tempo todo, tentei me controlar, mas dei algumas recaídas. A gente fica meio desanimada quando o ponteiro da balança, deu aquela subidinha..
O jeito é recomeçar, acreditar de novo, apesar de saber que a situação requer mudanças de nossas atitudes. Agora falo para todas, pois, quem que nunca teve suas recaídas?
Não podemos passar a vida inteira reprimindo e acumulando sentimentos, principalmente os negativos e depois buscar um remédio milagroso. Temos que tocar o barco para frente.
É a hora, é o momento de tomar coragem, juntar todo o conhecimento, capacidade e vontade, e recomeçar.
Recomeçaremos, uma, duas, três, dez vezes se necessário, pois os grandes vencedores nem sempre conquistaram suas proezas na primeira tentativa.
Nosso desafio deve estar sempre em nossos pensamentos, assim a gente não perde muito o foco.
Pela manhã, fui malhar e meu cardápio está anotadinho no meu caderno, para não cair no esquecimento.
Mas estou com uma vontade danada de comer um docinho .. Xó sai prá lá pensamento!!!!!
!
Serei forte e agora só vou lanchar. Estam vendo, eu já comecei a recomeçar e você?
Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.

17 comentários:

*Marli* disse...

Linda de farda!

Que orgulho marinheira*

Ontem também dei uma escorregadinha básica. Foi bem assim: duas fatias enormes de bolo de chocolate...pois é!
Mas hoje estou igual a voce:

comecei a "recomeçar"

Vamos juntinhas...

Beiju

brun@ disse...

Oi Muriel!!

Vc tem toda razão. Tem horas que a dona Draga aparece e aí...
Ai, ai!!!
O importante é ter em mente um objetivo maior. A melhor hora pra recomeçar é na próxima refeição!!
Sucesso linda. bjs.

brun@ disse...

Ah!! Tem um selinho pra vc no meu blog.
bjim

Renascendomagra disse...

Linda de farda, meu pai também era da marinha, passei só para te deixar um beijo eum a boa semana!

Liany Kirchner disse...

Olá marinheira...
Nem me fale, fui me pesar :( já notou que to re re re recomeçando tudo de novo... A gente derrota essa infeliz um dia(a balança)
Beijos

Vania disse...

Oi...
Que marinheira mais charmosa!!!
Recomeçar sempre, desistir jamais!!!
Boa semana

Amy disse...

oi marinheira ta linda de farda viu passando so pra desejar um lindo dia bjao

Rosangela disse...

Marinheira charmosa hein!!!!
Començando de novo sempre. Desistindo jamais!
Bjos

Franciele disse...

Froooo!!

Lindaaa na fotooo!!

Acredito que esse pessoal militar é muito dedicado em tudo o que faz, inclusive vc. Temos que ser determinados iguais aos militares. És um exemplo.

Beijosss

FADINHA disse...

Recomeçar sempreee... O esforço de hoje é a vitória de amanhã!
São pessoas como vc que me dão incentivo e coragem....
Bjsss e obrigada!

Flavissima em palavras disse...

Muriel, queria ter sua determinação, ultimamente só me lastimo, escorrego todas as horas.

Você acessa o site www.doepalavras.com.br, escreve uma mensagem de otimismo, curta e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento. É muito linda a reação de esperança dos pacientes.
Participem, não apenas hoje, mas, todos os dias, dêem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos. bjs, otima semana!!!

Diário de uma Baleia!!!! disse...

desistir jamais...todo o dia a gente recomeça...afinal a vitória não terá fim, a cad dia, a cada amanhecer um novo recomeço!!!!




bjooooooooooooooooooooooooo

Engenheira Dietética disse...

Olá! Finalmente estou de volta... agora 30kg mais magra (postei fotos, finalmente!) e blogando diariamente! Conto com sua presença

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
(caso não consiga visualizar o blog, avise no email ladyjuplok@hotmail.com, outras blogueiras, fiquem a vontade para mandar email)

Ane disse...

É isso aí amiga... se caiu, levanta e "bora" recomeçar!!!

Boa semana!

Dricka disse...

Nossa Muriel! Que foto Linda!
Você está ótima!
Linda, linda!
Beijos!

juasd disse...

recaisas acontecem mesmo, mas como somos mulheres de muita fibra, sempre tocamos o barco pra frente não é???
isso mesmo, vamos seguindo em frente e lutando todos os obstáculos!

Unknown disse...

que lindona de farda hehehehe... deslises todas cometemos, mesmo quando o dia é perfeito, tem algo que foge, mas o importante é recomçar um milhar de vezes se necessário... bjus e uma semana perfeita pra ti!