sábado, 4 de setembro de 2010

Tó tentando retormar...

Boa Noite... 
Estou tentando retornar minha R.A.
Estou me sentindo fracassada. E quando tento uma retomada, acho que não vai adiantar. 
A verdade que quanto mais mais a gente adia o recomeço,,, mais fica difícil..
Vou tentar e prometer começar do zero...
Será que tem gente que já passou por isso???
Não consigo nem mais postar... parece que sinto vergonha de mim..
A única vantagem que tenho ao meu favor... alias duas:
- Parei com os refrigerantes
- E faço exercícios físicos...
Acho que é uma recomeço ... Ou melhor..é uma força de vontade ....
Mas só isso não basta !!!
Eu sei ...
Preciso Voltar e encarar com garra  !!!!!!!!!!!!!!!!
VOU CONSEGUIR !!!!!!!!!!NÃO VOU DESISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Vou conseguir.... disse...

Oi, Muiel!!! td bem???
Assim como vc estou tentando retornar... Conte com meu apoio. bjs

Chis dias 500 dias de R.A no blog disse...

Menina,quem será que nunca passou por isso!?
Mas é assim mesmo sempre podemos recomeçar.
E no recomeço voltamos com mais força!
Abraço!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nao diga fracassada, todos nos deslizamos, isso e mais do que normal as recaida. Aproveite seu final de semana para se divertir.

Ana M disse...

Olaa :)
POdes ter a certeza que já muita gente passou por isso! Eu inclusive! E acredita, é so uma fase. Não tarde vais ter retomado a sério, sem te dares conta! Força na luta :)
Beijinho

Marcela disse...

Oi Muriel, nao se sinta fracassada, recaidas fazem parte do processo, o importante eh nao desistir nunca = recomecar sempre!!Recomecei a minha vida saudavel tb, engordei, mas agora to com gas, nao quero terminar mais outro ano obesa. Bjos

Rosangela disse...

é normal amiga
a gente sempre passa por momentos
de desanimo que não pode e desistir cntinue tentando
pq uma hra vc consegue
veja meu blog antes de 14 junho
eu estava assim cmeçava jakava era terrivel ate que um dia aconteceu e eu n parei mais
força ai
bjs

Muriel disse...

Oi sou eu..
Vc vai conseguir retomar...
É só colocar em mente aquele corpinho que tanto sonha..
Visualizou???
Então lute por ele.
Não fike mais adiando sua felicidade.
O verão tá chegando !!!
Mas a primavera vem aí... Portanto emagrece uns quilinhos até o dia 22/09.
Não desanime. Vc consegue.
- Não coma doces ....
- beba bastante agua ....
- Coma nas horas certas, ou seja, de tres em tres horas..
Pronto, já um recomeço e tanto..
Bjus e sou apaixonada por vc...
Eu mesma....

Chis dias 500 dias de R.A no blog disse...

Amiga obrigado pela visita!
Sou sua seguidora á muito tempo e amooo o seu cantinho.
Acho vc chic e maior alto astral.
Continue assim...
Abraço!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda...
não fique assim...
Vc mais do que ninguém sabe a formula secreta...
levanta a poeira e dá a volta por cima...
bjinhos florzinha

Faby disse...

Muriel vc consegue sim!!!
Eu voltei e agora com apoio d evcs estou conseguindo vencer a gula e perder esses kilinhos danados.

Força amiga e boa semana.

Beijos!!

FRANCYS LARA disse...

AH Muriel, nem fala u te entendo 100%, tbém deixei-me relaxar e agora tá bravo pra voltar...mas tbém não vou desistir de mim, vamos juntas!!!!
Bjocas

Emagrecendo disse...

ola,vim aki e ja te sigo
sim vc é uma vencedora
so pelo fato de estar fazendo algo,com certeza a mudanca virá..
estou por aki...Bjuss fica com Papai do Céu!

Vivi disse...

Sempre passamos por essas idas e vindas, o importante é tirar força não sei de onde pra voltar das cinzas e recomeçar. Pode contar comigo, tb tô nesse ritmo de recomeço!
Bjs!