terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por não consigo emagrecer ??

BOM DIA !!!
Aí, estou fazendo natação!!
Hoje tem !!!!!
Com tantas tentativas para emagrecer, observei que devemos colocar a comida no seu devido lugar.
Comida não resolve problema, ansiedade, falta de alguém,  enfim. O que pode causar é uma recaída muito grande e colocando nossa Reeducação Alimentar em apuros. A nossa estima vai lá no fundo do posso.
Comigo aconteceu e acontece. Claro que estou buscando cada vez mais me focar no meu objectivo.
Outro ponto importante são o tamanho das porções. Mas será matéria pra um próximo post.
Fiquem comigo nessa luta.
E não desista nunca.
Hoje estou trabalhando nesse dica:
  • Aprenda a se conhecer para fazer as melhores escolhas em sua vida e assim, viver bem 
consigo mesma. Para isso fique atenta ao que quer ou não, e ao que lhe faz bem ou não.

25 comentários:

Flávia disse...

Oi linda
obrigada pela visita..
um ótimo dia
bjs

Bel disse...

Oii Linda..
Tenha um dia maravilhoso...
e Boraaaaa eliminar as quilinhos.. sou doida para fazer natação.

bjs

ALEKA disse...

Oi Muriel...
Etou tentando colocar isso em pratica...
Não quero mais comer por emoções...
Bom dia...
Beijokas

Daniele disse...

é a pura verdade, né... eu tb preciso aprender que comida não resolve problema, e nem alivia frustração! Pelo contrário, só piora as coisas, qd nos damos conta do quanto comemos, e que prejudicou nosso corpo.

Vamos firmes!!!
Beijo!

Barbara Lucas disse...

verdade amiga... to aprendendo a tomar porções grandes de salada e de água... hehhe...
:)

Marcia disse...

Oi, Muriel :
Sobre a Caralluma : Ela tira a fome, sim. Mas não é como nos remédios,ela não tira a fome total, ela me deixa digamos assim, mais equilibrada, sem ter aquela fome de leão como vc falou. Já a fome da mente continua lá, só é mais fácil domá-la. Não é assim milagre mas que ajuda, ajuda ...
Bjs

romeyka disse...

oie flor

eu comprei pela net , mas vale

ais ie na loja da polishiop, pois

demorou para entregar rsss

estou gostando sim, esta potencia

lizando minha Atividade Física e

isso é importante para mim

beijos

Liany Kirchner disse...

Oi linda
Tenho feito porções enoremes de alface...como diz meu filho que alface é quase toda agua, tomo a salada inteirinha rsrsr o resto tento ser modesta.
Ó equilibrio dificil, mas a gente consegue.
Beijos

Luana Giampietro disse...

Isso tudo que vc falou é a mais pura verdade, e quando a gente vai aprendendo a se gostar, as escolhas certas vão acontecendo naturalmente, os exercícios físicos passam a fazer falta e a gente aprende a prestar atenção à saciedade e aos alimentos que nos fazem bem... e tb as autosabotagens vão acabando...

adorei o post

beijos

Unknown disse...

Olá querida! Obrigada pela visita, e pelas palavras lindas^^
Exatamente isso que vc falou... tá certa!
E as proções tbm são muito importantes... é um conjunto de mudanças que nos levam ao emagrecimento definitivo...
Beijos ótimo dia e boa sorte!

Soraya disse...

Eu preciso fazer um esporte tb, adoro natação! Mas agora a grana anda curta, sem trabalhar está complicado mas assim que der vou me matricular tb. Bjão!

Anônimo disse...

Conheci seu blog hoje e adorei, já estou seguindo. Estou nesta briga com a balança também, mas não vou deixá-la vencer. Acho que vc tem toda razão sobre colocarmos a comida no seu devido lugar.
Bjkas

Aline disse...

estamos juntas
bjkas♥♥

Anônimo disse...

saudades MU!!!!!
Com certeza comida não é substituto de nada e de ninguém!!!!
bjocas

Emagrecendo disse...

Oi!!!Passando para conhecer,oferecer meu apoio e pedir apoio tbm,abandonei uma vez a blogosfera e me dei mal,por isso voltei em busca de ajuda pq sei q aki eu encontro sempre q preciso bj

Kaka disse...

Tô dentro!! Essa briga vai ser boa... Estou focada!! Agora mais do que nunca!! Este vai ser o ano da minha virada!!

Bjks

Simone Domingues disse...

força lindona,

e difícil mas não e impossível, nunca desista e vá enfrente sempre com muita determinação e paciência pois essas são a chave do sucesso de um emagrecimento saudavel.
beijinhos

MARI disse...

Boa Noite kerida.vc consegui sim,vamos a luta ,bola p frente,acabei de fazer um blog com esse intuito vamos vencer a balança .Quando tiver um tempinho da uma passadinha por la .

Rosangela disse...

oi querida
estava com saudades de vc .
amiga
td é questão de decisão
temos que tomar a decisão de fazer td certinho e isso é complicado
mas a gente consegue
beijão

Bruna disse...

Estou contigo nessa. Preciso parar de comer sentimentos :P

Boa quarta-feira, lindona!

Rosimeyre disse...

Oi que delicia, fazendo natação! rsrs não sei nadar já tentei, ainda voltarei a tentar novamente .Fiquei SSSUUUPER feliz com sua visita , feliz mesmo, bom retorno e Sucesso, nos vamos conseguir

Mi disse...

Oi flor!Não é nada fácil emagrecer mesmo, as vezes nos enaganos achando que não estamos comendo nada, que a culpa é da balança, mas qdo paramos para ser realmente sinceras vemos que certas qtdes não vai emagrecer ninguém! Temos que nos alimentar apenas para sobrevivermos, simples assim!

Bjocas e um ótimo dia!

Keka disse...

Adorei sua dica! EStou trabalhando nela tbm =D
Bjs

André disse...

Olá Pessoal,
Vendo produtos Fitoterápicos que auxiliam na perca de pesos e de gordura,
Citrus Aurantium
Caralluma Fimbriatta ( a mais vendida e famosa do brasil)
Chá Verde, Vermelho, Branco
Faseolamina
Quitosana
TODAS EM CÁPSULAS!


qualquer dúvida me mandem um email que irei responder com todo o prazer.
rycardo.22@hotmail.com

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.