segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Controle A Gula

Tira esse pensamento !!! - BEBA AGUA

Comer é necessário, mas você pode escolher bem cada bocado. A mesma regra vale para a gula - ela parece incontrolável, mas não passa de uma decisão interna que pode ser modificada. Como? Prepare planos para enganá-la.Beba água aos goles. Muita gente confunde sede com gula. Então, da próxima vez que você sentir fome fora de hora, beba um copo de água em pequenos goles. Se for sede, a vontade de comer vai passar rapidinho.

11 comentários:

Aline disse...

BOM DIA AMIGA
VC SABE QUE FAÇO ISSO TAMBEM RSRSR
BJKAS♥♥

carla disse...

Olá Bom dia, amiga é isso mesmo vc tá certinha, acontece comigo sempre, ai bebo a aguá e passa.

Cau disse...

Olá passei pra dar um oi, em relação ao post também bebo água e quando a vontade de doce aperta fora do horário bebo café com adoçante e logo em seguida bebo agua, ajuda muitooooooooooo

beijos e um ótimo começo de semana

Dani Páscoa disse...

Oi amiga, me perdoe pela demora em responder seu recado. Olha tudo que eu sei sobre a South Beach é bem pouco, são coisas de sites e comunidades no orkut. Tem essa comunidade que eu coloquei no meu blog, lá diz muita coisa:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99714
Tem tbm uma amiga nossa de blog que fez e hoje ela colocou o resultado da 1ª fase: ela perdeu quase 4 quilos nessas 2 semanas!! O link dela é esse:
http://blogviverbemviver.blogspot.com/

Acessa lá, ela até colocou páginas para falar da Dieta. Mas assim, eu creio que o necessário mesmo é comprar o livro, eu ainda não tenho mais vou comprar, ler e assim retornar a dieta!! Bjokas

Dani Páscoa disse...

a gente pode comprar o livro e fazer juntas, o que vc acha?

Lucy Britto disse...

Olá eu já faço isso na hora da fome rsss e
dá muito certo até pq tbm acho que as vezes isso acontece pelo psicológico tbm
bjs

Mirian disse...

Que tal ser um "papai noel" em 2010, quer saber como?
De uma olhadinha no meu blog.
Tenha uma otima semana,
Bj.....

Bruna disse...

Oi Muriel. Essa dica da água é boa.. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Luluzinha disse...

Oii Muriel,
entào tb estou pensando sobre usar akele sistema de cotas do livro.
acho q imprimir o livro todo fica caro... não sei qto... mas dei uma olhada e o livro varia entre vinte e dois e vinte quatro reais... vi isso na net... mas ainda não pesquisei em lojas da minha cidade.
o q vc pode fazer é só imprimir a tabelinha das cotas... ai não ficaria caro...
ahh a dica da água é boa... quem sabe eu consiga enganar meu cerebro haha
Bjinhos e ótima semana!!

Aline Silva disse...

Boa noite amiga !!!
Ótimo consellho,vou adapta-lo em minha vida !!!

Maravilhosa semana

Bjs

carla disse...

Lindona tem selinho pra vc no meu cantinho, beijos