quinta-feira, 17 de março de 2011

Obrigada... Doce hoje não....

Hoje estou assim MEDITANDO.....
Por favor.... nada de doces.... Não adianta insistir......
Será meu mantra para os proxímos dias...
Vamos ver o que vai dar ????? Digamos por 7 dias... Nossa ser vai ser uma batalha...mas vamos lá.....
Sei que tem varias dicas para fugir dos doces.. Porém temos que fazer as nossas. Para mim são:

- Escovar os dentes sempre que der vontade de comer
- Evitar o chocolate, porque depois da primeira mordida... adeus controle
- Evitar de ter doces por perto logo que acabe de almoçar...  Só tenho vontade de come-los depois dessa refeição... Aí, abriu o Star Gate no meu cérebro.
- Sempre ter de posse uma garrafa de agua...deu vontade, beba agua
- Fico me olhando no espelho de biquíni e com o doce na mão. Nossa a vontade vai embora bem rápida. Essa dica é quente. Funciona, que é uma beleza....
Bem, minhas lindinhas... Se vocês  tiverem suas dicas... Façam uma postagem também. Gostaria de ler todas..
Quem sabe a gente descobre mais... Bjus e Fiquem com DEUS.

5 comentários:

Maria disse...

Eu tbm sou assim, uma mordida no chocolate e já era, como tudo o que vier rsrs

Bjos e uma ótima noite!

Fernanda disse...

Adorei as dicas!! e realmente chocolate é cruel pra driblar a vontade é fogo!!vale de tudo pra fugir rss bjoss

Aline Delgado disse...

Eu também sinto vontade de doce depois do almoço é uma coisa,mais to me controlando bem
To bem focada no que quero e faz tempo que nao como um ,me permito mais no fim de semana e 1 ou 2 também
Força ai que vai conseguir sim ,e tomar agua é ótimo rsrs
bjos

Celina disse...

Menina!
Eu não fujo dele não. Na verdade eu substituí. Tem uma barrinha da Ritter que é de Brownie que é simpolesmente mágica! Você come e parece chocolate, e passa aquela vontade de comer chocolate... rssss

É essa aqui ó:

http://www.ritter.com.br/site/content/produtos/popup.php?item=brownie-light

Beijos

Aline Ferreti disse...

Oie querida!

Te achei pelo Blog da Anna!

Sobre o post é ótimo tratar desse assunto, pois não tem gordinha em tratamento que não passe por isso.

Eu tenho o hábito de colocar um trident na boca quando estou com muita vontade de sair da linha :/

Bjka!