terça-feira, 29 de março de 2011

Primeira Tarefa do Desafio de Inverno...


Respondendo um pouquinho de mim. Começando o auto conhecimento e a verdade da nossa querida pessoinha... Somos meios complicados...Mas nos amamos .....
Então vamos lá.....
  • Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor? - 12 kilos
  • Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos? - Sim, varias vezes
  • O que te impede de emagrecer? - Sabotegem feita por mim, toda hora
  • Você consegue comprar roupa normalmente? - Sim, exceto calaça jeans.
  • Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos? - Perder alguns quilinhos
  • Você usa calça jeans sem lycra? - Sempre
  • Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair? - Sempre
  • Você frequenta praias e piscinas com frequência? Sim
  • Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria?-Sim
  • O que você comeu de "purpurinado" hoje? - Juro que nada.
  • Como se sentiu depois?
  • Você é feliz? _ Faço acontecer.
  • O que falta em sua vida?
  • Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ? - Magra, Morar na Praia e Poder comer de tudo sem engoradar..
  • Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria? -Comprar uma calça jeans e um biquini
  • Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal? - 54 quilos
  • O que você está fazendo para que esse dia chegue logo? - PARTICIPANDO DE DESAFIO DE INVERNO.....

14 comentários:

Maria disse...

Amei o questionario, muito legal!

Bjos amiga e tenha uma linda terça!

Aline disse...

bacana
otimo dia
bjkas♥♥

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Adorei o questionário amiga, dá pra saber um pouco mais de vc.
Nem me fala em trocar de roupa pra sair,kkk meu marido fica louco comigo porque eu coloco o guarda-roupa todo.
Grande beijo e Ótima Terça!!!

Anna disse...

menina que bacana a isdeia do questionário, adorei, bjim e boa terça

Ana M disse...

Froça na perda desses 12 kg :) Também é o que me falta, coragem para nós :p
Beijinho

carla disse...

Amiga, se vc realmente quiser vc consegui, coloque em sua mente que vc tem um foco, e viva isso, vi que vc assim como eu ama comer, meu maior sonho era poder comer um montão e não engordar, mais como sei que isso não é possivel, me mantenho dentro do que sei que eu posso comer sem engordar, o que nos faz sofrer numa Ra é não poder comer o que gostamos, mais faça assim coma de tudo só que pouco, reduza e vc vai ver que funciona, ainda mais vc que se exercita, faz natação, coma amiga só que de tudo um pouco, beijos e um ótimo dia pra vc, e não se esqueça não perca o foco. beijossssssssssss

Gi poderosa disse...

Bom dia Muriii
obrigado pelas msgs de apoio vc é uma fofa...
adorei as respostas rsrsr vc acredita que nunca usei um bikini rsrsrsrs

Flor um lindo dia para vc..bjs

Lisi disse...

Oiiiii
adorei esse questionário e me vi respondendo todas perguntas,
e a maioria a resposta é SIM!
Então não somos tão cheinhas o quanto pensamos hehe

beijao

Aline disse...

boa tarde, flor
Adorei suas respostas, objetivas e diretas.
Também gostei de ver que está animada com o desafio.
Bjs

Ju disse...

Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

Rosimeyre disse...

Adoro estes questionarios, nos faz conhecer nossas amigas kkk .Beijos millll

CLÉLIA TAVORA disse...

PASSANDO PRA DEIXAR UM OI!BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!

Ju disse...

E mais um dia se passou amiga...mais um dia vitoriosoooo...vamos que vamosss. bjsss boa quarta

Bruna disse...

Eu também desejo morar na praia.rsrs
Beijos