segunda-feira, 2 de maio de 2011

BOM DIA !!! ATITUDES PARA COMEÇAR BEM O DIA!!!

Como estão indo ???? Tudo certinho???? Comigo está assimmmmm .....
Estou realmente assim... perdida.... Está acontecendo tanta coisa na minha vida que está uma misturada de tudo com tudo...
Estou sempre com vontade de querer vencer.
Lutando...e lutando. 
ATITUDES DE HOJE:
  • Banho tomado e preparando pra academia.
  • Café da manhã com uma oração forte de pensamentos positivos
  • E pensando nos exercicios que irei fazer 
  • Alimentção meio que planejada
  • Então.... mãos a obra e deixar o dia fluir
Estou aproveitando e olhando os cantinhos de cada uma...
A minha actividade física está ok... Mas a alimentação está descontrolada... Está difícil.. Não sei o que faço !!!!

DESABAFO DO CORAÇÃO
A verdade é que  se você se perder em um dia... A volta parece mais longa..

Não sei se acontece isso com alguém... Mas comigo ---- é fato ------------
Estou com o pezinho no caminho novamente. Ah... desculpa.... não aguento mais vim com essa história novamente. Mas me perdoem... Preciso colocar para fora meu sentimento de indignação comigo mesma.
 Mas não fico desaminada. Sempre estou tentando de uma forma ou de outra acertar.. Bjus para todas voces... Vou visitando os cantinhos de voces para poder pegar aquela energia positiva....  FUI !!!!!!!!!!

6 comentários:

Anna disse...

oi minha lindaaa
saudades de vc guria
é tb estou cansada de errar e ter q dar uma volta maior pra recomeçar, mas vamos em frente sem desanimo né
bjs bjs

Cristiane disse...

nossa, lendo seu texto, vejo q estamos sentindo a mesma coisa, eu tb ando perdida, em busca de mudanças, de realização de sonhos... vamos ser fortes e acreditar, pois sairemos dessa situação antes q pudermos perceber.
bjks, boa semana!
Cris

Fabiane disse...

Oi querida...
recomeçar nao é facil mesmo.. mas temos q ir em frente.. cada dia um novo recomeço.. sempre com pensamentos positivos!!
bjss otima semana!!

Aline Delgado disse...

A volta é sempre mais dificil né recomeçar requer grandes esforços,mais animação que vai conseguir sim
bjos e boa semana

Lisi disse...

Oii querida
não desanima!
isso os ventos e o tempo leva
força
estamos aqui pra nos ajudarmos

beijão

luma disse...

O importante é sempre tentarmos achar o caminho de volta e vc está fazendo isso e sei que vai conseguir.
Bjs