quarta-feira, 18 de maio de 2011

Na caminha dando uma Boa Noite !!!

Taí eu na caminha dando uma linda Boa Noite  pra Vocês.
Dia super corrido, mas cumpri tudo certinho.
Cada dia é um flash.Não se repete mais.
Espero que todas estejam felizes.
Amanhã será melhor que ontem.
LEMA:
NUNCA DESISTIR.
BOA NOITE

5 comentários:

Lu Fernandes disse...

Boa noite Muri!
Nossa, fiquei triste em saber da suspeita que você tem. Deus abençôe que não seja!! Estou orando viu!!
bjs

Cíntia disse...

Olá querida...

Adorei a alegria e a sua determinação...

Temos que pensar assim mesmo: "Amanhã será sempre melhor do que está sendo hoje"!

Passando pra deixar a minha marquinha por aqui!

Bjus!

Unknown disse...

Adorei o tchauzinho amiga.
Grande beijo pra vc e uma linda noite.
Fique com Deus

Carla disse...

Amiga querida, com certeza amanhã sempre será melhor que hoje, desejoa vc tudo de bom sempre minha querida, beijos.

Sammy lendo o mundo disse...

Linda!!!! isso mesmo, deisitir é pro fracos, o que a gente não é, a gente trupica mas não cai nunca! bjus!!!