segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fui no salão reclamar das luzes !!! Resultado fiz tudo de novo !!

Oi... Uma linda Noite...
Mudei meus cabelos. Fiz umas luzes na sexta e não gostei. Achei que ficou muito escuro. Fui lá.. dei aquela reclamadinha basica e resultado, fizeram tudo de novo.
Ainda com uma promoção de uma super hidratação para poder fazer reestruração dos fios.
Adorei ... Pois cabelos claros combina com minha idade...
Bjus .. Boa Noite...
Ah... Gentem demorou muito... entrei no salão as duas horas da tarde e sai as 07:20 da noite..
Estava com uma fome de leão... No fim saiu tudo como eu queria... Lutem pelos seus sonhos... !!

6 comentários:

Candy disse...

Ficou um arraso. Parabéns!!

Lu Fernandes disse...

Nossa Muri, que bom que deu certo, ficou um luxo! Tá linda mesmo! Parabéns, isso nos incentiva a não desistir de nada que queiramos, incluindo emagrecimento!
Bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

FICOU LINDA

Bruna disse...

Oi Muriel que bacana ter ficado do jeito que você desejava. Uma mudança capilar faz milagres. Agora é cuidar da manutenção e da-lhe hidratação.
Beijokas, lindona!!

Jack disse...

ficou gatona!!!!
morro de medo de clarear meu cabelo, haja hidratação e eu nem tenho tempo defazer,mas o seu ficou lindo
uma segunda maravilhosa
bjao

Gi disse...

Uhuuu arrazou tah gatissima adorei,e que bom ne que fizeram de novo e deixaram do seu gosto por que cabelos como dizem e a moldura do nosso rosto hehehe. Beijos linda otimo dia pra você.