segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais uma vez estou com problemas para comentar. Nah, Fabiane, Aline e Lu

Nah - Não  consigo acessar seu blog  (Seu perfil não está disponível) ... Estou fazendo essa dieta de 800 cal... é porque estou no desespero.
Já está no meio do dia e estou indo bem...
Fabiane: Fico feliz de saber que tudo está voltando ao normal. E agradeço pelo carinho. Espero não comer nada fora da dieta. Estou firme e decida..
Aline: Estou compensando tbm. Sei que é pouco tempo.. Não posso concertar 6 meses em 10 dias.. Mas vou lá... tentando... Bjus
- Como vc está bem na foto... Bem é pouco.. Tá muito linda.. Sei que a saúde é importante.. mas estou no desespero.. Quero chegar no Rio com uns 2 quilos A MENOS para não ser magoada de novo.
É muito ruim.. fico chateada e choro bem baixinho.. Tomara que se eu não for elogiada .. pelo menos não me enxergam.. Buling de família... Bjus,,,

Vou respondendo os comentários assim dessa forma...Pois não sei o que aconteceu de novo. Não consigo comentar... Como sempre digo.... maquina tem alma...vai ver que hoje ela não tá afim.

Fiz uma sopa de vegetais livres... Posso dizer que está horrível... Mas aquece... pois o frio está gelado...
Nossa,acho que deve estar uns 10 graus...  Mas estou bem agasalhadinha....

Até mais pessoal ..............

5 comentários:

Lu Fernandes disse...

Muri! Sei bem o que é ser ofendida pela família, na minha pior fase não visitava mais parentes e no fundo do meu eu, desejava em silêncio que caísse uma bomba em cima de todos eles.
As pessoas não tem noção, não sabem o quanto seus comentários maldosos nos machucam... Enfim, amo os cachorros e demais animais por isso, não se importam com nossa aparência, nos amam e tentam agradar como somos...
Enfim cuidado, pq sua saúde vale muito mais do que a opinião de pessoas pequenas, enquanto se sentir bem, faça, se achar que não tá dando, pare imediatamente!!
Obrigada pelos elogios viu!! Fico rindo atoa com eles!!!!
E vai dando notícias como puder, esse blogger tá irritando...
bjs

Anna disse...

OI MENINA, TB ANDO TENDO ESSES PROBLEMINHAS DESDE A SEMANA PASSADA
DEVE SER PROBLEMAS AINDA DO BLOGGER AMIGA NÃO ESQUENTA, BJIM E SIMBORA EM FRENTE NÉ

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nem fala em frio que aqui na serra a coisa tá complicada.
Tbm estou fazendo uma dieta restritiva essa semana quero eliminar o máximo de peso que der pra poder me esbaldar no aniversário da filha.
É complicado quando a gente é cercado de pessoas que não ajudam e só atrapalham. Antes me achavam porque eu tava gorda agora ficam me achando porque tô magra. As pessoas podiam achar outra coisa pra fazer e não ficar cuidando do peso alheio.
Bom amiga força ai na dieta, sei o quanto é complicado mas se é preciso vamos lá.
Um grande beijo e fica com Deus

Lidia disse...

olaa...parabéns pelo sua determinação..dieta de 800kl é pra poucos rsrs..
bjinhosss

Anônimo disse...

ei amiga espero que esteja bem, passando pra desejar uma semana linda bjs