quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dica de Banana !!! Melhor que as barrinhas!!!



Estou indo viajar... Mas vai uma dica ótima!!

Estou indo viajar.. O lugar é mais frio onde estou. Nossa, mais uma vez saindo da aérea de conforto. Preciso ser persistente e me virar com a alimentação que encontrar... Para piorar não irei fazer meus exercícios físicos..Será um desafio particular... Vou vencer!!!!!!
Mas tem uma fruta que me salva....
É a ..... tam.... tam
E  com vocês..... A .....................................

BANANA
- Poderia até colar uma informação dessa fruta tirada da internet. Mas minha opnião é que ela segura a sua fome por mais tempo. Pois já estive em situações desesperadoras e vampt... banana nela. Deu uma melhorada de imediato. Então pessoal, em vez daquelas barrinhas de cereal, que dá mais vontade de comer doce..... Tenham sempre essa fruta maravilhosa com voces... Palavra de Escoteira...

 PALAVRINHA DE INCENTIVO

Lei da atração:"Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantêm em sua mente. É o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando na sua mente. Ou seja, seus pensamentos se transformam em coisas"

BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA


11 comentários:

Bia disse...

Boa dica!
Eu comia muita barrinha mas enjoei.
Agora, vou tentar comer mais bananas, eu sempre esqueço.
Bjo

Gi disse...

Oiee linda bom dia bom diaaaaaa!!! Humm que delicia vai viajar, aproveita viu, e é isso ai banana tudo de bom amooooooo de paixão, pena que aqui so tem uma qualidade a nanica mais ta valendo é a que mais gostos mesmo rsrsrs.
Menina se viu meu tenis achei que era só o meu que ficava assim rsrsrrs, entao se viu auto estima elevando e surgiu uma consumista em mim ainda bem que maridão apoia e ainda me da rsrsrs.
Olha é verdade aqui os biquinis maios são mesmo com sainha mais nao sao todos nao viu as japas ja estamos mais moderninhas e tao usando uns bem pequenos e tem outras que parece que vai mergulhar por que usa roupa completa rsrsrsrs sem falar no chapeu na cabeça e uma graça rsrsrs, beijosss tenha um lindo dia.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Tbm costumo comer uma banana assim que a fome bate...eh uma boa pedida

bjinhos

Marcia disse...

Vc vai para um lugar mais frio do que vc está? Está indo pro polo sul, amiga? Parabéns pela coragem de ir nadar neste frio ...
Só prá te informar que já caminhei hoje e estava 7 graus !
Valeu pela força !!!
Bjs

Erika disse...

Boa Viagem Muriel...

Aproveita pra descansar e volta depois com tudo pra academia.

bjo grande

Carla disse...

Olá minha querida, eu já fiz o teste com a banana e realmente ela é uma fruta que nos salva na hora da fome e na hora que dá ontade por doces e sem contar que ela proporciona alegria ela libera uma substanciaque mexe com a serotonina, então bora lá nos entupir de banana, beijos querida e boa viagem lindona.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Já congelou por ai???? Aqui to virando boneco de neve.
Te desejo uma ótima viagem.
Grande beijo e fica com Deus

Fabiane disse...

oii querida!!
Boa viagem!!
Divirta-se muito!!
E acho q vo mesmo trocar as barrinhas por frutas! adoro banana!!
bjsss

Anônimo disse...

Segura a fome mesmo eu sempre tenho em casa ,faço como lanche da manha uma banana amassada com canela ,uma delicia
bjos e boa viagem

Desafio disse...

Olá Muriel.

ótima Dica

http://desafioamigas.blogspot.com

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Adorei a dica da banana Muriel...e é a pura verdade a história da lei da atração...sofro isso na pele...bjos e boa viagem!!!