terça-feira, 23 de agosto de 2011

DICA DO MICHAEL JORDAN - BOA NOITE ....

Obstáculos não têm necessariamente que te parar. Se você se deparar com um muro, não dê as costas e desista. Descubra um jeito de escalá-lo, atravessá-lo, ou passar ao redor dele.”
Hoje enfrentei cada obstáculo que achava que não ia conseguir passar o dia com satisfação pessoal.... Mas consegui !!! Nossa !!! É muito duro ... Beber agua, actividade física, comer nos horários certinho, frutas, verduras, nada de doce, pouco carboidratos,...ah... controlar os sentimentos para não se misturar com comida.
Gentem, fala sério !!! Mereço um OSCAR !!!! Né ?????????
TAREFA CUMPRIDA
BJUS

6 comentários:

Rows disse...

Merece mtos parabéns!!!
Dizem que depois de 30 dias o cérebro e o corpo acostumam. Aí já fica mais natural e menos sacrificante. Digo por experiência própria. Menti tanto pra mim que comida não me interessava, inventava pra mim mesma que eu não podia comer pq tinha intolerancia, tipo quem tem intolerancia a lactose etc... que minha mente hj em dia nem liga mto pra comida. Eu juro que é verdade!! Adoro um pão, na tpm sou louca por choco.. mas consigo controlar tudo, só com o poder da mente!!!
Tenta.. vc consegue!!
Tudo começa na cabeça!!!

bjokas gata!!
mta força pra vc... seu corpo agradece o bem que vc tá fazendo pra ele... te dando mtos anos a mais de vida... plena e feliz!! pode ter certeza!

Rows disse...

uiaaa... posta a dieta sim... com o wheyn com dextrose que toma após vai dar um up legal .. vc vai ver!!! Eu ainda não comecei, acho que só início do mês!!!

bjokas gata

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi florzinha obrigada pela visita, e merece muitos, mas logo vc acostuma e tudo fica muito mais fácil. Muitos beijos.

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Acho que dessas tarefas todas a mais dificil e a tal agua. So quero ver no inverno. Beijokas amiga e ate amanha.

Marjorie disse...

Você merece e merece muuuuuito!!
Parabéns, viu?!
Beijos

Marcia disse...

Oi,
Eu calculei os pontos pelo livro Dieta dos Pontos do Dr. Alfredo Halpern.
É meio complicado, por que envolve quanto você faz de atividade física, sua idade, altura e peso. Mas seguindo o passo a passo é mais fácil.
Caso vc não tenha o livro me mande seu peso, altura, idade e quanto de atividade vc faz (quantidade de dias e tempo) que calculo para você.
Bjs