quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não podemos nos render ao frio!!!

 Nada de interessante.. OPS... Claro que tem algo de interessante...
Estou aqui, na telinha toda animada, postando para vocês com muito carinho...
Quem mora aqui no Sul, já sabe o frio que está fazendo. Agora ,.. nesse exacto momento estamos com a temperatura de 5graus, com vento o que dá uma sensação térmica de muito menos. Está um dia bem gelado.
Mas aqui estou  dizendo que temos que ter aquele quentinho no coração para aquecer nossa alma.... Já fui para academia e arrasei no Jump e na Musculação... Deu para suar bastante.. Acredite... Suei muito!!!!!
O frio deixa a gente mais lenta, mas temos que ao menos tentar porque se rendermos ao menos metade do esforço nesse período de frio, quando começar o calor e as pessoas estiverem desesperadas para emagrecer a gente terá meio caminho andado.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

9 comentários:

Carla disse...

Bom dia amiga, nosa quanta disposição com esse friozão, mais Muriel com certeza vamos chegar no verão já arrasando, e não teremos que perder tanto o tempo na academia pra perder os kilos ganhjos no inverno e como vc mesmo disse vamos poder mostrar os corpicthos magro para o mundo todo, rsrsrs beijos querida e um excelente dia de alegria pra vc.

Paula Moulin disse...

Nossa, cada dia mais frio???? Aqui no Rio o tempo tb virou de ontem pra hoje e amanheceu nublado. Não choveu mas tá aquele ventinho gelaaaaado (que nem se compara ao sul, é claro..). Na verdade vc estaria de short e camiseta aqui mas pra nós cariocas qualquer nuvem e vento é frio!!! kkkkk
Obrigada por suas palavras. Às vezes fico tão chateada com as pessoas que "lavam as mãos" mas na vida é assim... eu faço a minha parte!
Beijos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Aqui na serra da pra praticar esqui ou patinação no gelo, kkk até neve tivemos ontem.
Eu não tnho nem coragem de colocar a cara pra fora, kkk.
Te desejo uma linda quarta de muita força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Anônimo disse...

Oi Muriel, contei lá no meu post de hj sobre o floral q vchavia perguntado. beijo!

Bethânia disse...

Olha, eu não nasci pro frio. Passei uma primavera e meio inverno na Holanda, muito frio por lá, mas onde quer que se vá tem aquecedor e a gente não sente muito. Minha cidade é mais quente do que fria o ano inteiro, mas se esfria a gente não tem estrutura nenhuma pra suportar. Ainda bem que passa logo. Gosto de morar aqui por causa do calorão que faz. Que bom que tens disposição. Abração!

Unknown disse...

Oi amiga...
Aiiiiiiiii frio não é comigo, não me sinto bem...
tenha um bom dia friozinho ai...
Bjs da Nega
adorooooo seus coments...

mixi_17 disse...

oi flor, verdade esta muito frio demais hehehe, é bom ver q vc esta bem verdade oq vc disse qndo chega o verao ja estaremos com meio caminha andado muita força bjs se cuida

Anônimo disse...

\o/ 5°C meu deus que assim eu congelo
força nas AF com todo esse friu por ai
bjos

Unknown disse...

Nossa com esse frio, levantar da cama é um parto aff... mas a gente vai dando um jeitinho de se esquentar e queimar umas calorias! hehehe... bjus!