quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu Bronzeador favorito !!! Passou morenou !!!

Sei que não estamos no verão, mas esse sol de primavera é óptimo para deixar você com uma corzinha de saúde para o verão.
Ele não é muito quente e aqui onde moro o vento é constante o que ajuda no bronzeado rapidinho.
Agora, esse bronzeador faz milagres. Já estou com uma cor dourada.
Apenas com dois dias de sol de 1h. Acho que o Sol levanta sua auto estima. Deixa você mais bonita e não podia deixar de ser  ... mais iluminada.
Essa é minha  DICA DE HOJE.
Ah, ia me esquecendo de um pequeno detalhe.. a protecção dele não é muito alta, então não recomendo para pessoas que tem a pele super clara, ou aquelas que tem algum problema na pele.

18 comentários:

Anna disse...

oi garota, eu gosto do sol mas prefiro evitar de me expor pq tenho manchas na pele, mas valeu a dica vou repassar pra minha filhota
bjim

Marcia disse...

adoro ficar no bronze, mas eu sou muito clara, se não passar pelo menos proteção 8 , danço ... Será q tem até 8 ?
Bjs

Anônimo disse...

Menina, aqui na minha terra o sol frita, se não passo um protetor solar fator 30 todo dia, ai, ai, ai
Mas pra vc que mora aí nesse fiozinho gostoso, vale a pena com certeza!!!!
bjos

Gi disse...

Oieee querida nossa que animação pra pegar um solzinho e ficar ainda mais linda, eu ja tentei tentei me bronzear mais so fiko vermelha rsrsrsrs, sabe o que me ajudou um pouquinho a segurar uma cor legal foi comer cenoura antes durante e depois o verão ainda vejo as marquinhas do biquini rsrsrs beijosssss lindo dia.

Carla disse...

Bom dia amiga, ui que eu fujo do sol, pareço uma lagartixa de tão branca, não saio de casa sem protetor e fujo mesmo do sol, nem em praias fico me expondo, beijos amore e ótima quarta.

Gisela disse...

Boa dica..Quando eu tiver coragem de usar um biquini vou ficar no bronze...bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa adoraria passar esse bronzeador vapt vupt. Mas tenho muita pinta e sou branca que doi entao protecao 100 para mim. Beijokas

Liany Kirchner disse...

Oi Muriel
Corpo evergonhado de maio ou biquini - OK
Bronzeador super-mega-rápido - OK
SOL - não tem mastercard que dê jeito...cadê o sol da minha cidade? Sumiu rsrsr
Beijos

Ana M disse...

Aqui em portugal nunca vi essa marca mas se vir vou comprar eheh :) Adoro ficar morena xD
Beijinho

Paula Moulin disse...

Aqui no Rio não dá mais pra usar esse não... a proteção aqui em qualquer época do ano tem que ser acima de 15!!!!
Eu pego cor bem rápido tb...
Beijos

Anônimo disse...

Pra mim ficar bronzeada só com a ajuda do bronzeador mesmo
Porque sou branca ai fico demais no sol e no fim fico é vermelha
Com o bronzeador fico um pouquinho e já pego uma cor legal
Ai verão ...ta chegando hein
bjos

Flavinha disse...

oi Muriel, adorei a dica mas eu tenho um tipo de pele q só com o mormaço já fico negra heheheehe.


bjos

Marjorie disse...

Quer dizer que você já está com cor de verão, é?! ;)
Não vejo a hora de estar com uma corzinha boa tbém! :)

Adorei que você vai participar do Desafio de Natal!! =_

Beijos

Simone Gomes disse...

Apesar da minha cor, não posso pegar muito sol, mas valeu pela dica e pelas dicas deixadas no meu blog, pensei nelas o dia todo...não fiz uma RA, mas comi mesno hoje do que ontem.OBrigada!!!Bjks

Bruna disse...

Adoro um bronze também.
Beijos

Anônimo disse...

Muito obrigada pelas palavras carinhosas que deixou pra mim.... q Deus a abençoe mt sempre!
Bjs

Anônimo disse...

Muito obrigada pelas palavras carinhosas que deixou pra mim.... q Deus a abençoe mt sempre!
Bjs

Unknown disse...

Bom dia Amiga
Vixi bronzeador aqui em Caxias duras uns 5 anos, porque se vc ocntar os dias que tem sol quente suficiente pra queimar e ir na piscina talvez em 5 anos nem dê dias suficientes pra fechar um mês, kk.
Brincadeiras a parte amei a dica.
Um grande Beijo, linda quinta e fique com Deus