segunda-feira, 23 de abril de 2012

Retomar é Dificil, mas estou no caminho.

QUERO USAR ESSES  LOOKS

Sei que andei muitos dias afastadas do meu cantinho. Simplismente foi pelo fato do fracasso que tomou conta das minhas atitudes. Não sei como deixei me levar por tão pouco.
Mas já estou num novo projeto de recuperar  meus ideais.
Parece fácil, colocando assim no papel.
Até eu estou acreditando ....
Mas o foco está a minha frente e não posso perder de vista novamente.
Tirei minhas medidas e fiz um projeto curto de 7 dias. Farei uma renovação semanal de tudo.
Assim não caio na rotina.
É como se fosse um treino da academia.  Trabalhar cada parte da R.A  com muito  comprometimento  (adoro essa palavra) e levar em frente os finalmente da questão.

Deixo me abater por pouca coisa. E aí meu remedinho preferido: DOCES

Só  não explodi ainda pelo fato de estar praticando minhas atividades físicas  ( natação,jump, musculação  e localizada).   Não adianta nada fazer esse  monte de coisa e simplismente comer, Comida da Alma  (doces), sem nenhuma compaixão do corpo.
Mas vamos lá.... O que passou .... Não posso corrigir e nem ficar choramingando.... O importante é o agora  e pronto....

Batalhas vencidas até esse momento:

- não comi doces  

- estou bebendo agua

- fiz atividade física

- e tó bem calminha ( meditação)


Vou manter isso até o final do dia. Espero vencer cada hora. cada dia, semana,  mês e assim por diante.

A coisa mais valiosa que você possui são as 24 horas a sua frente. O passado se foi, o futuro está distante. Hoje você pode ser um vencedor. Determine um objetivo que possa ser atingido dentro das próximas 24 horas



7 comentários:

Lu Fernandes disse...

Você é sempre muito bem vinda de volta!! Gosto demais de você!!!bjsss

Larissa disse...

Flor, seu blog é lindo
Força, estamos juntas nessa luta hein
Beijos

Anônimo disse...

Oi flor, bem vinda de volta a ativa. Nao eh facil voltar com tudo, especialmente a primeira semana, eh bem desafiadora, mas vamos em frente com muito foco e disciplina pondo em pratica de pouco em pouco tudo oq vc planejou fazer. Os looks nao sao mto meu estilo, mas eu tenho duas saias longas estilo hippie que uso de vez em quando. :) Eh FATO, e aprendi isso depois de muito tempo fazer a mesma burrada! Academia, sem alimentacao regrada, nao da resultado! No maaaaximo, voce consegue manter o peso. Mas emagrecer?? Nao da. Tem que fazer R.A. e ter limite de calorias. Parabens pelo otimo recomeco, sem doces, com agua, A.F., e tranquilidade. Tudo no seu tempo. Os resultados dos esforcos virao! :) otimo finzinho de segunda. Teh+. Ah, tem um sorteio acontecendo no meu blog, se quiser participar, fique a vontade. Bjo

Jéssica Roberta disse...

amiga é isso ai vamos voltar com força total

bjs

Carola disse...

Oi Muriel!
Se lembra de mim?
Estou retornando ao blog! Preciso de vocês. Engordeiii e enfim, preciso voltar a forma. Tem vindo em Itaipu na casa do seu irmão?
Apareça, beijinhos!

Marcia disse...

Eu simplesmente parei com doces. Não consegui reduzir, comer pouco, então, realmente eliminei-os da minha vida. No começo foi muito, muito difícil, mas agora está mais tranquilo.
bjs e benvinda de volta!

Lidy disse...

Doces malditos...doces malditos...lálálálálá...hehehhe

Eu sou uma formiguinha tb...saco!

Força ae...e vamos emagrecer!

Beijos!