terça-feira, 16 de abril de 2013

1 minuto para você devorar aquela guloseina ..

Estava pensando nessa situação... Alias aconteceu comigo. Levei apenas 1 minuto para devorar uns biscoitinhos de coco. Coloquei mais uma vez em risco meu objetivo.

Malhei tanto, hoje ... Fiz meus treinos certinho, focada, mas teve que aparecer os danados dos biscoitos.

Agora ... não adianta se lamentar. Está tudo dentro da minha pancinha, esperando o momento de se transformarem em pochetes laterais.. Aquelas dobrinhas indesejáveis.

Calma ... você tem ainda tempo. Ou seja AMANHÃ.  Mas nesse exato momento, pare não ataque mais a geladeira. Tome um copo de água e espere chegar o outro dia.

Recomece. Tenha mais comprometimento consigo mesma. Lute, grite, planeje, persista em seus objetivos. Essa é a conversa que estou tendo comigo mesma.

Mas dia de fracasso ....

Não deixe essa atitude tomar conta de você toda hora ... pois assim quando, você vai colocar aquele jeans tamanho 38 .... A RESPOSTA TEM QUE SER: LOGO E NÃO NUNCA.


MUDE DE ATITUDE - RESISTA - PENSE- CONSIGA

 

Então não desista de você. Vença.

 

Bonitas ... Boa noite

Um comentário:

Gi disse...

Oi agora me vi rs eu tambem tenho altas conversar comigo mesma rs uma hora da certo né o importante e nunca desistir de correr atras dos nossos objetivos acredite e vamos em frente bjs.