segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não sei o que acontece comigo...

Estou retomando meu blog,pois sinto uma imensa vontade de desabafar... Ao meu redor na vida real não posso externar nada com relação a peso. Pois as pessoas acham que sou neurótica.  Então me calo e fico engolindo. Comida e sentimentos.

Resultado: Não consigo se quer dá um passo no meu objetivo.. Desde de muito tempo estou congelada no mesmo lugar. Aumentei de peso ... é fato. E se eu não tomar um rumo, vou aumentar mais. Uma coisa tenho a meu favor... adoro ir para ACADEMIA.  Continuo indo sempre, porém o treino da alimentação, para mim é super difícil.

Tenho uma dieta montada em 1.500 calorias. Fácil e muito simples.. Vou até o almoço .... depois sou possuída por uma "coisa" de outro mundo... ou melhor .... de outro estomago.

Fico voraz, ansiosa, nervosa e os doces são meus calmantes...

Sei ....gente ... tem que FOCAR, FÉ E FORÇA....  mas cadê isso que não consigo ter...

Mas não desisto nunca.....

Vou parar e mostrar para... não sei quem .... que vou conseguir....

Duro ter que encarar cada dia com um fracasso total....

Mas vamos lá..

Vou tentar, sim ... A cada refeição lutar... conseguir ... e vibrar...

Bjus a todas...


2 comentários:

Gi disse...

Oie bom recomeço pra você querida tb voltei a pouco mais vamos focar esse e o caminho bjs linda semana e muito bons resultados pra nos.

PATRÍCIA disse...

Tbm voltei...
Faz uma falta esse cantinho...
Bora amiga recomeçar sempre que preciso!