sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ainda tó firme !!!


EMAGRECI - 1K UIPIIIIIII !!!!!

Como vão todas... Depois de alguns momentos com a
Net fora,(NINGUÉM MERECE !!!) aminha novidade é....
Consegui emagrEcer 1 kilo !!!!!! Que felicidade !!!!
Sei que poderia ter sido mais, porém gente só de ir para a balança e ver os ponteiros cair do 63.100kg para 0 62.000kg é muito motivante para quem está em um DEsafio.
Isto quer dizer que os erros estam sendo concertados. Dentre de todas as metas que estam me ajudando, a de não comer doces é a que está fazendo mais efeito no meu cérebro.
Estou muitoooooo feeeliiizzz !!!!!

ACREDITARRRR !!!!!
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue.
=======
Comemore cada quilo perdido, você pode até presentear-se. O mais importante é viver esses momentos como grandes vitórias, pois realmente eles são.
=======


Desafio de SuperAção 7/10
Vamos ser felizzzeeesss !!!!

Resolvi repeti as metas, poi é sempre bom tê- las na cabeça.

  • não tomar refrigerante -Tomei um copo !!! DEsculpe
  • não comer em fast foods - OK
  • não comer doces de nenhuma alguma - OK
  • não comer massas - OK
  • não comer frituras - OK
  • não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua - OK
  • não comer coisas pesadas após as 18:00 horas - Vou cumprir direitinho - OK
  • tomar pelo menos 1 litro de líquidos OK - APENAS 1 LITRO
  • tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro - NADA
  • 3 horas de at.fisica por semana - NADA DE ACADEMIA
  • ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras: abacaxi, mamão, maçã, alface - OK
  • incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: ameixa seca, mamão e linhaça - INCLUI LINHAÇA E GRANOLA
  • usaremos a nossa caixinha de superação - CHOCOLATE TALENTO QUE GANHEI NO MEU MARIDO E CHURROS.
  • descrever o parecer do dia - A VERDADE É QUE NÃO POSSO ME PESAR. FICO EM ESTADO DE EUFORIA. E ME DAR VONTADE DE COMER ALEM DO PLANEJADO. SÓ IREI ME PESAR NO FINAL DO DESAFIO.
  • dia de superação - SUPEREI ALGUMAS TRISTEZAS. não VIR POSTAR COMO DE COSTUME ME DEIXOU NUM BAIXO ASTRAL MUITO GRANDE. NÃO CONSEGUI IR A ACADEMIA E NEM LEVANTAR DA CAMA. NO FINAL DA TARDE É QUE CONSEGUI POSTAR. TRISTEZA ME DEIXA FRACA.
  • afagos: cremes - FIZ UMA LISTINHA DO QUE PRECISO COMPRAR PARA MEU DIA DE DIVA. COLOQUEI ATÉ UM BIQUÍNI. ACHEI MEIO ARROXADO!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

linda sua foto na marinha
que bom que voce emagreceu,tinha certeza que voce conseguiria e vai conseguir muito mais.
tenha um ótimo final de semana
bjssssssssss
anita

♫Luana♪ disse...

parabéns!! é tudo de bom se sentir mais leve!!!

beijocas

Lili Fly disse...

Oiie Muriel
Conheci seu blog agora
procuro exemplos de determicaçao
para me deixar + animada rs rs
Vc sua muito?
Nossa eu sofro tanto
com isso:(
Bjuus e sucesso seempre!!

Sweet Carola disse...

Tá indo super bem linda!

As vezes isso acontece de perdemos só um quilo. O corpo dá uma reclamada e insiste mater-se forte. De certa forma é uma defesa!

Mas você consegue! Beijocas e bom fim de semana!

Fabiane disse...

Demais hein!! 1kg.. tudo de bom.. eu tb to emagrecendo.. mas ainda nao pesei.. quero esperar ate terça rsrs.. e vamos continuar!!
bjs

•Jack• disse...

Nossa lindona!!
Parabénsss
milhoes de parab´nes, 1kg é muito p gente né!!
bjãoo

Cris Vital disse...

Oi Muriel!!
Vc trabalhou na Marinha?? Que legal... agora entende a sua disciplina, tô certa?? ;)

PARABENS pela eliminação!!! 1kg é ótimo!!! Continue assim, firme e forte! E bola pra frente!!!

Beijos!!

Morena tropicana disse...

parabns amgaaaa!

Nada nessa vida me intimida! disse...

Parabéns pelo kg eliminadoo conquista do seu esforço!
Poderosaaaaaaa
Beijos bom finde!

Pati disse...

Oi amada...Parabéns.. é muito bom eliminar 1 kg né... nooosssa...legal. Achei que vc iria postar a foto do biquine roxo... adoro esta cor. Bjos e te cuida no findi...

Giovana disse...

Oiii Muuu...
pra gente q ta nessa batalha 1kg é uma alegriiiaaa só, parabens!!

Bjs