sábado, 5 de setembro de 2009

Voltando ao Normal !!!!!!



Não pude de deixar de dar uma passadinha para dizer que amanhã volta tudo na sua rotina. Até minha alimentação foi confusa. Mas como nada dura para sempre, a gente já fica bem animado. Descobri que preciso estar em contacto direto com vocês.
Lendo seus post, comentando, parece que fico mais forte e mais segura com relação ao meu diário de alimentação. Não sei se isso acontece com alguém, mas comigo me ajuda muito. Preciso sempre estar por aqui.
Não posso ficar longe de vocês.
Tá virando vicio. !!!


Queria agradecer o incentivo de todas vocês.
É muito bom saber que temos com quem contar.


Photobucket

8 comentários:

Sibele disse...

Oi, Muriel!sobre o acidente deu agora a noite na tv, nossa fiquei super chocada ainda mais que soube que ele tem exatamente a minha idade, aff 25 anos.Quanto a academia aho que é quase certo que eu vá pra Barra solo até oq já malhei lá e ela é realtivamente perto da mniha casa.Quanto ao desanimo tem dias que ele deixa a gente abatida mesmo,mas bola pra frente a vida é bela como uma rosa apesar de alguns espinho.
eu to viciada no blog tbm!
Um lindo domingo!!!
beijoss

Clauemagrecendo disse...

Ei Muriel!
Também fico bem mais forte quando estou aqui nos blogs, é incrivel a força q adquirimos aqui.
E é isso mesmo, todas somos assim, tem dias que ficamos abatidas outros bem mais felizes... é assim q é. Levante a cabeça e vamos em frente!
A vida é bela apesar das pedras e dos tropeços. Temos q viver e não assistir a vida passar.
Beijokona pra vc e to torcendo pra tudo melhorar!

Patrícia disse...

Oi,Muriel!Eu estava comentando hj com meu marido,o quanto me fez bem esse cantinho,ler os blogs de pessoas passando pelas mesma coisas que eu,isso nos insentiva muito,vejo que as dificuldades não são só minhas,mas as vitórias tenho amigas pra compartilhar.Vc é uma amiga! bjinhos

CCC disse...

Oi Muriel!!!
Adorei o cabelo assim sabia... alias, vc fica bem nas duas cores - loira ou morena... qual vc mais gosta?
Beijos e continue firme e for te no desafio.

Luana Giampietro disse...

ah, querida, o mesmo vai de volta!!!
também adoro receber seus comentários!!

beijocas

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Isso é mais que vicio amiga !!! acho que to piradinha :) mas pelo menos mais magra uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Uma beijoka e um lindo domingo pra ti !

Ma Japonesa disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

você sumiu :(
vim te visiiiiitaaaaaaaaar ahuahauahuha *----------*
como anda? tudo beeeeeeeeeeeeeeeeem? ^^
ai ai, não vejo a hora de pegar minha esteira liiinda *3*

beeeeijos linda!!!!!

Anônimo disse...

Oi Muriel,

eu assim como vc, não consigo ficar muito tempo longe dessas "pontes" que nós criamos. É onde encontro força pra levantar e incentivo prá continuar.
É bom sabermos que não estamos sozinhas nessa batalha e que tem tanta gente boa no mundo dispostas a nos ajudar e a serem ajudadas tb.
Desanima não.
Boa Sorte,

Xero