sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FINAL DE SEMANA A VISTA !!


Hoje tem Natação !!!
Tó indo de novo !!

BOM DIA !!
ADORADAS BLOGUEIRAS LIGHT !!

Vou para academia bem cedinho..
Me livrar das calorias e pensamentos engordativos. 
Estou firme no nosso Desafio de Natal.

Meta de hoje :
- Cumprir a risca minha listinhs da nutri


Mas não posso deixar de pensar no  medinho  do  final de semana.
Podem dizer que se parecem com os outros dias,

mas na verdade é diferente.
Sei que nosso corpo não sabe que é fim de semana, 
então tira essa ideia de jacar.
Falar é fácil, eu sei. Neste dias o social entra e envolve comida. 
O que podemos fazer é maneirar durante o dia e a noite a gente pode liberar, sim um pouquinho.

Não vamos ficar apreensivos, assim a gente não fica em paz, e

  torna-se até uma tortura chegar as sextas.. 
Então, relaxe, aproveite os amigos
a família, enfim sejam felizes.

Só pra quebrar a rotina 
Melissa para homens !!!
Pode ?
Até que é bonitinha!!!





AMU VCS

21 comentários:

Drê disse...

Bom dia amiguxa Muri..kkkk,aproveitei q meu namorido me ligou pouco,e fkei a cordada e ja vou me arrumar para a academia,tenho q da um sacode no meu animo,não vou negar,estou muito devagar,sei q posso ir mais longe,bjs e ótimo dia

Muriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franci:) disse...

Vamos suar...vamos suar....Boa malhação pra vc linda, quem sabe um dia vou aprender a nadar, dizem que é muito bom né!

Bjokas:)

Paty disse...

Nada de medo não que venha o findi que a gente tá armada!!!!!!
Vc vai tirar de letra!!
Beijoca

Marjô disse...

Ai amiga, pra mim o fds nao eh tao dificil, pq nos fds meu pai ta em casa e ele pega no meu pé, nao me deixa comer e nem toma refri, qndo qro tenho tenho q fazer uma "missao secreta"rsrsrs, agora durante semana q eu fico sozinha, aff Deus ta dificil de aguentar firme sem jacar!!!!

Um otimooooooooo fds pra vc, e qndo pensar em jacar é so lembrar q vc ralo a semana inteira pra mante o corpitcho ou emagrecer, nao vai qre por tudo a perder neh rsrsrs

ahh nao gostei da melissa achei meio "pêra" rsrsrsrsrs, mais gosto é gosto.

aqui onde eu moro é o fim do mundo vai demora mais uns 4 anos pra chega aqui esse modelito rsrs

Patrícia disse...

Oie,amiga tô com medo do meu fim de semana,trabalho e como tudo fora de hora,mas vou tentar fazer certinho na medida do possivel.
bjinhos
Boa sexta-feira 13 pra vc.

vintagepri disse...

Querida, muito obrigada pelas palavras, fico feliz que tenha gostado da minha pequena homenagem. Todas vcs merecem e são um LUXO!

beijos e ótimo fim de semana light!

Dani disse...

Oi!
Vim conhecer o seu bloguinho e já me identifiquei por causa da natação e do "fantasma" do final de semana! Tb pego leve durante o dia pra poder ter uma vida mais normal à noite, é muito chato só pensar em regime, né? Isso chateia o marido e as amigas, né? Temos que nos controlar!
Bjs

patricia disse...

Oie amiga hum me deu até vontade de fazer natação kkkkkkkkk...te citei no meu blog....ótimo findi...obrigada pelo elogio viu vindo de ti sei que é sincero...beijos

Fabiane disse...

oiii... bom dia!!
hj tb tem academia.. tdo de bom!!
Agora, fala serio,num gostei da melissa pra homen nao.. rs.. num ia deixar meu namorado usar nao rsrs..
beijinhosss

Bárbara disse...

Bom dia amore!
Muito bem.. natação, academia, é muito bom mesmo!

Bem.. nada de medinho.. vamo que vamo, que o dia tá correndo.
E fds tem que ser igual segunda feira..!

Beijo!

Vivi disse...

Oi Muri.. achei a melissa masculina feiosinha.. hahahahahaha

O fds é sempre mais complicado.. mas com um pouco de disciplina a gente consegue passar por ele tbm..

Julia disse...

odiei essa melissa pra homens hahahah

bom fds querida.
beijos

Pati disse...

Oi linda.. essa melissa pra homens achei meio gay ehehehehehehhe fiquei imaginando meu marido com ela ri muito eheheheh
Um findi maravilhoso e light pra vc... Bjos

Daniele disse...

é isso mesmo... fim de semana é quando as tentações atormentam mais ainda... o social, o ócio,... mas temos que aprender a controlar tudo isso!

E fala sério, achei essa melissa gay demais, se compro isso pro namorado ele me dá é uma chinelada com ela hauhauahauahauhauah
Beijos, bom fds!

Lis Dias disse...

Eu tomei um dorflex, rs faz parte tb né.
bjs
tem selinho pra ti

Sibele disse...

Oi,lindinha!hj num tive na academia e olha q fui cedo,kkk. tá bom pra mim é cedo 9h,hj malhei 2 horas, amanhã é niver do meu pai tem churras e não vou na academia então já viu né.
Te cuida!
Bom findi!!!
Bjosss

ٷՅiα disse...

Afff!! Não gostei dessa Melissa, não! haUHAUhau
Final de semana é froidis, né?! A gente já pensa logo na churrascada na cervejada. >.<
Como meu povo aqui diz: Vamos bebemorar! =P

juasd disse...

Isso ae, tenho que colocar pensamentos positivos na cabeça!
e vc está bom a bola toda ein! gostando de ver!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Linduuu fim de semana muito light pra voce Muriel, força ai !!!! Acreditaaaa sempre !!! :)

Anônimo disse...

Obrigado por este post maravilhoso. Admirando o tempo e esforço que colocou em seu blog e informações detalhadas que você oferece.