quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dica da Tais de Araujo


Taís Araújo mantém a boa forma com
dieta equilibrada e exercícios físicos

 Boa Tarde Lindinhas !!!

O segredo da Tais de Araúdo desvendado somente pra vcs


Cardápio magrinho da Helena da novela Viver a Vida

Veja como é a alimentação diária (muito saudável) da gata:

Café da Manhã
7 h - "Como uma omelete feita só com as claras do ovo, uma fatia de queijo de cabra com pão integral e café puro."
Lanchinho
10 h - "Neste horário, como sempre uma fruta, especialmente banana, que é ótima porque tem potássio. Dá energia!"
Almoço
12 h - "Como uma proteína (carne, frango ou peixe), verdura e legumes. Estou malhando muito, então, incluo sempre um carboidrato (arroz, batata ou macarrão)."
Jantar
"À noite não posso consumir carboidrato! Mas como grãos como feijão e lentilhas. Sempre com uma proteína."

Exercícios físicos

"Procuro começar o meu dia sempre fazendo ginástica para me dar energia. E preciso de muita por causa da personagem. Eu corro, faço musculação e muita ginástica. Odeio isso, mas como é uma necessidade, acordo todos os dias às 6 da manhã e malho antes das gravações."


 

 

10 comentários:

Belzinha ... disse...

Oii linda..
qto tempo que nao venho aqui te visitar..
sorry!!!

Menina..adorei a postagem de hj..
valeu pela dica..

bjs

♥ Fernanda disse...

Olá!
Ela realmente tem um corpo lindo,e é disciplinada!
Adorei o post!
bj

Morenas tropicanas disse...

amiga,saudades

Dricka disse...

É por isso que ela tá seca desse jeito, rs.
Beijos Querida! Tudo de bom!

Karen disse...

Oh mulher arretada essa, nao é a toa este corpao, esse ano vou ter disciplina... sim eu vou.
e vc como está?
bjus e obrigada pela força

Vania disse...

Oi..Muriel!!!
Por isso que a Taís é linda e estrela global...muito disciplinada!!!
Parabéns a ela!!!
E a vc: GENTILEZA
GERA
GENTILEZA!!!!
rrrsrs

bjos

Flávia Capistrano disse...

Oi Menina!
Ela tá na maioria das capas das revistas né?!
Comerciais e tudo mais.
Ela tá podendo!
Ainda bem que ela não é egoista e contou o segredinho pra gente rsrs
Bjos!

Morenas tropicanas disse...

vc sempre com suas mensagens aconxegantes...obrigada por vc tb fazer parte do meu mundinho amiga linda

Regina disse...

Oi lindona
Seja bem vinda a minha lista de amigas...adorei oq postou hj, boas dicas
Beijoss

Jujuba disse...

Muriel!
Obrigada pelos recadinhos.
Vou voltar a blogar em breve e contar todas as novidades das férias.
Estou firme e forte na RA.
Beijos.