terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BOM DIAS!!!!! TAMU FELIZES!!!

Isso aí pessoal !!! Estou indo pra Natação!!! 
Espero não engulir muita agua! rsrsrsrs ...... 
Um recadinho para todas: Só para nãO perder o rumo:

DEPOIS DE TRÊS HORAS SEM COLOCAR ALGO NO ESTÔMAGO, SEU ORGANISMO JÁ DIMINUI O PRÓPRIO GASTO ENERGÉTICO. LANCHES LEVES E FI BROSOS, COMO UMA MAÇÃ, SÃO BOAS ALTERNATIVAS PARA FUGIR DESSA ENRASCADA
BJUS E VAMU QUE VAMU!!!

7 comentários:

Anna disse...

oi flor
bom diaaa e aproveita na natação... que delicia se exercitar na agua
vamu q vamu, bora começar o diaaaa
boa terça, bjim

Aline disse...

bom dia amiga
uhh natação medaaa,mais queria fazer mes que vem volto pra hidro se deus quiser ,uhh gostei da dica ai vc acredita que antes achava que pra emagrecer tinha que ficar horas sem comer ,ainda bem que descobri a ra ohhh beleza
amiga quero que seu dua seja abençõado
bjkas ♥♥

ROSINHA disse...

Que sacrifício...

Maria disse...

Bom dia,estou gostando de sua energia positiva,vou te seguir,para estar sempre por perto!bjos e uma terça abençoada pra ti!

Cacau disse...

Aproveita a natação, que é um esporte super completo!


bjsss

Kiki disse...

Ótima natação p ti linda...amei a foto! Obrigada pelo recadinho no post, no meu casório a energia e alegria estava no ar. Q dica maravilhosaaaa...isso aí...acredito e faz a diferença comer de três em três horas! Amei a fotooo...bjim minha afilhada..e com certeza seu filho será realocado...vou orar mto por vcs!!!

Lisi disse...

Bom diaaaaa!
natação é TUDO de bom, ainda mais no verão!

comendo de 3 em 3 horas chegaremos a nosso objetivo

beijao