domingo, 12 de junho de 2011

Ainda dá tempo.. Feliz Dia dos Manorados!!! Fui fazer luzes no cabelo e não gostei.. O que faço? Volto lá pra reclamar??

Oi, minhas lindas...
Meu dia foi simplesmente... ÓTEMO....
Porém... estou triste com as luzes que fiz no cabelo.... Paguei caro !! E n]ao ficou como eu queria... O cabelo foi pintando de uma cor escura e na hora de puxar as luzes.. a quantidade foi pouco.... RESULTADO: Meu cabelo está super escuro...
Será que trabalho feito em salão tem garantia ????
Vou lá reclamar para dar um jeito sem pagar nada... ou a devolução de alguma parte do dinheiro...
Já não tenho muitos atributos para me favorecer e meu cabelo preto ???? Não dá.... Minha auto estima,, tá dentro de um poço... Bem, segunda vou lá....no salão..
E a gente sabe muito bem... Que nós temos que estar felizes para poder colocar em pratica nossa R.A da melhor maneira...
Vamos ver o que vai dar????
Fora disso... Ganhei presente e dei um aquele perfume do Boticário.. CooFee (muito cheiroso.. ele adorou)
Vou terminando deixando uma óptima noite e um restinho dos Dias dos Namorados cheio de amor.

BJUS PARA TODAS

7 comentários:

Ana M disse...

Ola :) Também já me aconteceu! Na altura não fui reclamar e acabei por me habituar e gostar muito, mas se vês que isso ctg n vai acontecer vai lá e explica que não estas a gostar, de certeza que te vão ajudar :) Beijinho

Unknown disse...

hahahha...Volta lá!!!!!
Beijo e boa semana!!!
Helena

Rosimeyre disse...

Uii este perfume é bom mesmo, e qto ao cabelo logo acostuma deve ter ficado bom sim.Beijos e uma otima semana

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra te deixar um beijo!!

Anônimo disse...

Volta lá e reclama. O cabeleireiro deveria ter feito um teste de mecha antes, então como não fez tem que consertar.
Bjs, obrigada pelo carinho e boa semana

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Muriel - Cuidado com o que voce for fazer, pois precisa dar um tempo para o cabelo recuperar das quimicas, dai, entao passar outra cor ou clarear mais. Infelizmente, nem tudo que fizemos em salao gostamos. E por isso que nao corto mais meu cabelos em salao, faco eu mesma.
Beijocas

Lu Fernandes disse...

Ei Muri!Nossa que raiva deve ter dado heim!!Eu sou suspeita pq amo cabelos pretos, mas se não se satisafaz tenta ver se resolve mesmo!Só toma cuidado pq salão... Não sou muito de confiar, se estragaram uma vez...
Não deixa de contar as novidades!!
Que bom que nem todo mundo na blogosfera teve um dia de namoridos ruim!!!!!
Boa semana pra você viu!!!!!!!
bjs